SOBRE o Melhor bolo de chocolate do mundo

Em 1987, quando Carlos Braz Lopes trocou uma bem sucedida carreira de economista para abrir seu próprio restaurante no Mercado de Santa Clara, Lisboa, não tinha ideia de que uma das sobremesas da casa não só viraria a estrela do cardápio, se tornaria um novo negócio.

Assim, brincando com a própria fama da iguaria, em 2002, surge a pequena confeitaria O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Criada a partir da fusão de descobertas feitas em Londres e Paris com a tradição portuguesa, a receita do bolo é feita com chocolate Premium de alta confeitaria, não leva farinha nem fermento e possui três versões: meio amarga (70% cacau), tradicional doce (53% cacau) e zero açúcar.

A fama do bolo atraiu muitos turistas brasileiros, o que levou Braz Lopes a cruzar o atlântico e desembarcar São Paulo, em 2007.

Em agosto de 2010, a marca foi comprada pelo grupo CPQ Brasil, dono da Casa do Pão de Queijo, garantindo uma estrutura profissional. Atualmente, a rede possui vinte quatro lojas em endereços privilegiados em cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Curitiba, além de São Paulo. Fora do Brasil e de Portugal, a marca também está em Madri, Sidney e Washington.

Nossas Lojas Revendedores

Encontre uma O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo pertinho de você:

Produtos

Fale Conosco

Enviar

Cadastro realizado com sucesso!

Falha ao realizar o cadastro.